Riso Certo

Ria bastante.

domingo, 2 de novembro de 2008

Desabafo

Desabafo

Pessoal, eu como carioca (paulista, mineira, gaúcha e afins também... sem discriminação), abomino uma variação bem escrota do carioquês. Abomino as pessoas que falam assim: “Tá ligado??” e “Koé brother??” entre outras coisas bem ridículas.

Desenvolvi umas respostas para essas “coisas”:

“Tá ligado?” – Eu respondo: “Meu celular ‘tá ligado’ sim, obrigado”

“Koé brother?” e "Merrrrmão" – Eu respondo: “1º, eu tenho pai. 2º minha mãe não é puta. 3º não tenho irmão viado!!”

Você carioca que leu “isso”, tente falar a seguinte frase: ‘Esqueci o isqueiro na escada da esquina’

Eu falei e saiu mais ou menos assim: ‘Eshqueci o ishqueiro na eshcada da eshquina.’


Finalizando

Eu queria escrever sem palavrões, porque humor não precisa deles. Mas não agüentei e pensei:

“Porra, escrevi merda!!
Merda, escrevi caralho!!
Caralho, escrevi Puta que Pariu!!
Ahhh, agora Foda-se.”

2 comentários :

  1. Rodrigo disse...

    ae cara vlw por comentar no meu blog la huhuh eh nois abraços!! o seu blog ta mt doido

  2. Drê disse...

    asuahsuhasuhhauhausuahsh
    suahsuhahsahaushahssusuhsa'
    saushuhuhuhsuahuhuashshh''
    sahsuahsuhasuhashusauhuash'
    -
    Saudades de vc Veiga.
    BEijos