Riso Certo

Ria bastante.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Homens e mulheres no ônibus

Deu pra perceber que eu adoro o ônibus, não é?

Homens e mulheres no ônibus.

Tudo começa quando alguém entra no ônibus e da logo aquela olhada pra ver se há algum lugar disponível.

Os homens pelo que eu tenho observado bastante, não importam se tem dois assentos livres. Ele senta sempre do lado de alguma mulher. Aí eu me pergunto, com tanto assento disponível, por que cargas d’agua o cara vai e senta do lado da mulher? Na maioria das vezes o cara entra todo suado, fedorento, com aquele desodorante vencido, ou aquele perfume francês do Paraguai(poucos sabem que o Paraguai também é o maior exportador de Whisky escocês do mundo). Será que ele acha que a mulher vai agarrá-lo, dar um beijo daqueles e chamar pra ir num motel? Fora aqueles caras que quando o ônibus já está cheio, ficam em pé logo perto de quem, roçando as coisas nas mulheres. É horrível, presenciar uma coisa dessas.

As mulheres fazem quase a mesma coisa. Entram no ônibus já procurando lugar pra sentar. São três opções: os assentos vazios, sentar ao lado de uma mulher e sentar ao lado de um homem. Qual ela escolhe? Na maioria das vezes, senta ao lado de outra mulher, em poucos casos sentam sozinhas e raramente, quase por milagre, sentam ao lado de um homem. Claro, depois de analisar o cara umas 20 vezes. E quando o ônibus enche, elas ficam em pé perto das mulheres. Porém, não conseguem evitar as casquinhas que os homens tiram quando passam por elas.

É por uma dessas que eu entro no ônibus, sento sozinho e na maioria das vezes jogo a mochila no outro assento. Aí não tem perigo nenhum, somente se pedirem pra sentar. Mas me fodo quando não tem assento livre, sento logo do lado no primeiro lugar que aparecer. Numa dessas vezes, sentei no banco dos deficientes, e não é que me entra no ônibus uma mulher marrenta de bengala. Quase me bateu, mas eu dei o lugar pra ela, claro. Deu pra perceber que eu ando muito de buzão, não é?

E aquelas pessoas que pedem licença pra sentar quando o banco que você está sentado, tem um lugar livre? Se uma pessoa ocupa somente um lugar do banco, ¿¿ pra que pedir licença???? Eu ainda vou responder: “Não, não dou licença. Fique em pé.” Irei apanhar, eu sei!


Bem,
isso é tudo Pessoal. Até a próxima e COMENTEM!!!!!

Abraços à(ou "a", não faço idéia) todos.

20 comentários :

  1. Anônimo disse...

    eu procuro lugar livre, na falta do mesmo prefiro ao lado de uma mulher sem dúvida !!!!! he he he

  2. Lua- Eu Crio Moda disse...

    obrigada

  3. Provisório disse...

    nao gosto muito de busao...mas tenho que usar...
    e realmente os homens sempre santam perto de mulheres...

  4. Jonatas Fróes disse...

    Putz cara, ônibus são bem assim mesmo. Mas acho que a pior situação de todas é sentar ao lado de pessoas gordas. Eles sempre tomam um banco e meio, e a gente por algum motivo, obrigado a sentar ao lado deles, fica com uma nadega flutuando no corredor. É uma coisa completamente horrível!
    []'s

    Musikaholic

  5. Nícolas disse...

    bom blog...
    e eu sento junto com a mulher...pq pelo menos estamos mostrando q eh iddso q gostamos e queremos

  6. Anônimo disse...

    Legal teu blog, bem ao estilo do meu!!!!!

  7. Rodrigo disse...

    É verdade tem gente que não tem noção mesmo. Eu geralmente prefiro ir em pé, no horário que eu ando de ônibus geralmente tem pouca gente, mas prefiro ficar em pé.
    Blog Carburado

  8. Tony Martins disse...

    HUAUAHUAHAUHA, tudo que vc escreveu ai é verdade
    Mas sinceramente prefiro ir nao banco sozinho.
    E esses caras q ficam roçando na mulher dos outros, queria ver se fosse na mae deles.

    Fique com os Deuses do Rock and Roll.

  9. Ellen Regina disse...

    é bem verdade... eu só viajo em pé no ônibus com a absoluta certeza de q irá muito, muito vazio, senão, é problema na certa!

  10. Anônimo disse...

    Pior mesmo é a lotação, os gosdos ainda tomam um banho e meio, mas e quanto pessoas não tomam nem meio banho, rs.
    Vi seu blog na Comunidade Blogs Brasil, entrei no topico "comente no blog acima" e aqui estou eu. abraço e tudo de bom. sucesso com o blog.

  11. Erich Pontoldio disse...

    Realmente é bem por aí mesmo ... pior qdo senta do lado de nego q dorme e fica caindo em vc o tempo todo.

  12. Anônimo disse...

    Acredite, eu ODEIO ônibus. Mas quando o destino me deixa frente a frente com ele, e não há mais saída, eu entro evitando pessoas suadas o máximo possível, e me sento onde há mais oxigênio possível.

    http://ilude.blogspot.com/

  13. Brasília disse...

    quaa quaa quaa...
    veio, onibus pra mim é a maior comunhao da humanidade...
    tbem sento sempre que possivel sozinho e ponho a mochila do lado, mas o que mais me incomoda sao as cadeiras tao proximas, minhas pernas sao muito grandes e tenho q sentar no corredor ai ja viu, o povo pisa mesmo...
    adorei, rsrs...
    tbem ando muito de busao, mas eu ate q gosto sabia...





    http://plyniolp.blogspot.com/
    http://xculaxo.blogspot.com/

  14. Rafael Hecht disse...

    É complicado...
    Eu fico 4 hrs no ônibus pra ir e voltar da facul!!!

    =(

  15. Maíra Charken disse...

    Nossa, como já peguei ônibus nessa vida. Hoje tenho meu carrinho e pouquíssimas vezes entro nesse transporte tão desumano. Mas, caramba, sempre procurei os assentos vazios e pego a janela, apesar de saber q o mais seguro é sentar no corredor, já que fica com a fuga livre.

  16. MoaS disse...

    Argh.. ´ódio mor dos homens que ficam roçando as partes na gente, não perdoam.. até qnd eu tinha 13 já faziam isso cmg.. nossaa...

    e eu sempre procuro lugar vazio!


    shine-on!

    www.alto-qi.blogspot.com

  17. Anônimo disse...

    Eu prefiro ficar em um banco atrás. Perto da saída, e de preferência sozinho. E eu odeio dividir banco, menos é claro, quando é uma gostosa.

  18. Anônimo disse...

    kkkkkkkkk Na maioria das vezes, senta ao lado de outra mulher, em poucos casos sentam sozinhas e raramente, quase por milagre, sentam ao lado de um homem. Claro, depois de analisar o cara umas 20 vezes.
    Tipo: Cara eu não so9u assim, eu gosto de sentar perto de homem mesmo, vou setar perto de mulher para que?

  19. Lucas Oliveira disse...

    particularmente não gosto de ônibus

    prefiro mil vezes a pé do que buzão...


    abçs




    Lucas de Oliveira

  20. Anônimo disse...

    Rapaz, você é um verdadeiro analista. Simplesmente você conseguiu configurar toda a psicologia presente em um ônibus. É tudo o que eu pensei, mas nunca tive coragem de escrever.