Riso Certo

Ria bastante.

sábado, 21 de junho de 2008

algumas observações


Homens e mulheres no ônibus.

Tudo começa quando alguém entra no ônibus e da logo aquela olhada pra ver se há algum lugar disponível.

Os homens pelo que eu tenho observado bastante, não importam se tem dois assentos livres. Ele senta sempre do lado de alguma mulher. Aí eu me pergunto, com tanto assento disponível, por que cargas d’agua o cara vai e senta do lado da mulher? Na maioria das vezes o cara entra todo suado, fedorento, com aquele desodorante vencido, ou aquele perfume francês do Paraguai(poucos sabem que o Paraguai também é o maior exportador de Whisky escocês do mundo). Será que ele acha que a mulher vai agarrá-lo, dar um beijo daqueles e chamar pra ir num motel? Fora aqueles caras que quando o ônibus já está cheio, ficam em pé logo perto de quem, roçando as coisas nas mulheres. É horrível, presenciar uma coisa dessas.

As mulheres fazem quase a mesma coisa. Entram no ônibus já procurando lugar pra sentar. São três opções: os assentos vazios, sentar ao lado de uma mulher e sentar ao lado de um homem. Qual ela escolhe? Na maioria das vezes, senta ao lado de outra mulher, em poucos casos sentam sozinhas e raramente, quase por milagre, sentam ao lado de um homem. Claro, depois de analisar o cara umas 20 vezes. E quando o ônibus enche, elas ficam em pé perto das mulheres. Porém, não conseguem evitar as casquinhas que os homens tiram quando passam por elas.

É por uma dessas que eu entro no ônibus, sento sozinho e na maioria das vezes jogo a mochila no outro assento. Aí não tem perigo nenhum, somente se pedirem pra sentar. Mas me fodo quando não tem assento livre, sento logo do lado no primeiro lugar que aparecer. Numa dessas vezes, sentei no banco dos deficientes, e não é que me entra no ônibus uma mulher marrenta de bengala. Quase me bateu, mas eu dei o lugar pra ela, claro. Deu pra perceber que eu ando muito de buzão, não é?

E aquelas pessoas que pedem licença pra sentar quando o banco que você está sentado, tem um lugar livre? Se uma pessoa ocupa somente um lugar do banco, ¿¿ pra que pedir licença???? Eu ainda vou responder: “Não, não dou licença. Fique em pé.” Irei apanhar, eu sei!
____________________________________________________________________


Metrô

Bom, metrô aqui no Rio de Janeiro é um assunto de outro mundo. Por que?? (vocês devem estar se perguntando.) Porque aqui existe metrô de superfície(?), é esse aí de cima. Então, o governo faz propaganda falando que o metrô te leva de Copacabanda até a Barra. Aí, você leigo leitor entra na estação de Copacabana e espera o metrô pra Barra. Vai esperar até morrer, porque não existe essa merda. Você tem que ir pra rua e pegar esse ônibus aí. Agora me respondam: É ou não é propaganda enganosa??

Rio de Janeiro é o único lugar do mundo, eu acho, que o metrô te leva de ônibus.

____________________________________________________________________

Extintor em Portugal

Pra finalizar observem essa foto. Isso ai é o jeito que eles guardam os extintores em Portugal. Bem inteligente(?).

Sacanagem, né não?
____________________________________________________________________

Finalizando

Esse post foi pequeno, não foi?? Ah, diz que sim, diz... não custa nada.
Bom, isso é tudo. Provas vindo aí!!
Meu bloquinho acabou, alguém faz doação?? Por favor!!
Comentem.

Abraços.

0 comentários :